Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Vereador bebeu e culpou o terremoto - Coluna Prima dos Anjos - Junho 2015


A "nossa" prima tão amada por todos que frequentam às margens da BR 277 tirou um tempinho em sua agenda lotada para escrever e enviar sua coluna mensal ao Jacu. Confira:

Quem duvida?
Na recente liberação de recursos federais divulgados pela presidente Dilma, estão inseridas novas ferrovias, reformas e ampliações de aeroportos e mais um mundão de coisas. Sabe o que vai mesmo sair do papel e virar realidade? Somente a reativação do aeroporto do Rio Bonito do Iguaçu.

Terremoto
Tem políticos que bebem e fumam. Tem quem só fuma, quem só bebe e quem não tem nenhum vício. Até aí nada de novidade. Pior mesmo é quando o político bebe e sai na rodovia com seu veículo em ziguezague e pensa que a Terra está balançando. E quando abordado pela PRF pergunta: O terremoto não passou por aqui?

Ouçam nossas preces
As eleições municipais de 2016 ainda estão distantes, mas na região têm ex-assessores, ex-secretários (e os ‘sempre’ puxa sacos) marcando com X os dias na folinha. E quando vão a uma missa, fazem orações para os santos que têm olhos azuis. E como praticamente todos eles têm, oram para todos. O que pedem já dá para imaginar.

Por quê?
Assim como há quem jure que no Santuário da Aparecida esses rezadores não têm aparecido.

Santo Onofre atendeu
Parece que o projeto de Lei do Legislativo, já aprovado, mas ainda não sancionada pelo Poder Executivo de Laranjeiras do Sul que dispõe, sobre “a proibição, comercialização e do consumo de bebidas alcoólicas em logradouros públicos” vai dar com os burros n’água. 

E agora?
Acontece que na cidade de Cascavel (PR), igual projeto não foi aprovado pelo prefeito. Consultado as leis maiores descobriram que o mesmo é inconstitucional.

Vamos brindar
Imagine um cidadão que já bebeu 18 martelinhos da ‘marvada’ explicar para o amigo (que ingeriu só 15) que o projeto é “In... Incuns... e tal”

Era fácil
Quem deve estar rindo à toa é o vereador Zezo Marin que foi contra o projeto desde o início. Seus argumentos sempre se basearam em defender os que sabem beber. Se tivesse lembrado de questionar se a Lei era constitucional poderia evitar todo esse desgaste.

É o fim
De um dirigente petista: “Parece que deu torcicolo na presidenta Dilma. Só tem olhado para a direita”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid