Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Humorista que tentou explodir ônibus em Pelotas (RS) poderá ganhar curso intensivo na Síria

Após a tentativa frustada de atentado humorístico, o idiota da foto vai ganhar
um curso intensivo totalmente pago pelo petróleo sírio

Um maluco na última terça-feira (08) entrou num ônibus de linha em Pelotas (RS) vestindo de turbante e portando consigo uma mochila, quando de repente, tira de dentro da roupa uma bomba falsa e “aciona” dentro do “busão”. O corre-corre foi geral e muitas pessoas tentando escapar do “atentado” terrorista, acabaram se machucando durante o tumulto – entre eles, idosos e uma mulher grávida. Não deu outra, a estupidez foi parar na delegacia e para a Polícia Militar, o maluco disse que era na verdade uma pegadinha para um vídeo no Youtube.

Depois que levou uma “m*jada” e uma camaçada de pau dos policiais na delegacia, além de assinar um  termo circunstanciado, em seguida começaram a pipocar na internet mensagens criptografadas reclamando que a situação não tem nada a ver com o que o Estado Islâmico faz, mas sim era culpa do Estado Bobônico – uma célula humorística instalada em terras gaúchas, além de criticar duramente em bom árabe o amadorismo do aprendiz de terrorista.

“Se quiser, podemos bancar um curso intensivo aqui na Síria a este jovem jihad que gosta de simular e mostrar o que é na realidade ser um homem bomba. Pagaremos tudo, mas contanto que ele volte preparado para ser acionado uma única vez na vida, isso bem durante as Olímpiadas de 2016 em seu país”, afirmou um aiatolá em mensagens secretas interceptadas pelos hackers da guarda municipal de Pelotas. Barbaridade tchê! Agora os gaudérios e macanudos terão que se cuidar também dos homens que andam de vestidão comprido!!!

Duvida desse causo? Clique aqui:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n1-OIWOr-y0]

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid