Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Morre de câncer aos 70 anos a lenda do Metal, Lemmy Kilmister, líder do Motorhead


Ontem, dia 28 de dezembro morreu a lenda viva do ROCK/METAL mundial. Lemmy Kimilster, lendário mito baixista da banda MOTORHEAD faleceu decorrência de uma agressivo câncer diagnosticado no começo do ano  e também por sua (boa vida) de curtição e 100% dedicada ao rock 'n roll. Com 22 álbuns lançados, o Motorhead é uma referência e inspiração para muitas bandas de heavy, thrash, death e até punk rock. Vá em paz, grande Lemmy... e acompanhado de um Jack Daniels quando chegar lá no céu encontrar o DIO, DIMEBAG, BON SCOTT, JOHN BONHAM... entre outros. #Triste

Matéria do G1:

Metaleiros, cantores, artistas e escritores lamentaram a morte de Lemmy Kilmister, o icônico vocalista e baixista do Motörhead, nesta segunda-feira (28).

Fundador da banda britânica de heavy metal, ele foi vítima de uma forma "extremamente agressiva de câncer", descoberta no último sábado (26). Segundo publicação na página oficial do grupo no Facebook, ele estava em sua casa, com sua família.

Quarenta anos depois de sua criação, a banda metaleira ainda tem um séquito de fãs fiel, graças à sua destruidora guitarra e à voz inconfundivelmente grave de Lemmy.
Ao longo da carreira, lançaram cerca de 20 álbuns, alcançando 30 millhões de discos vendidos ao redor do mundo.

Veja, abaixo, a repercussão da morte do metaleiro:

Ozzy Osbourne, cantor, no Twitter:
"Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje. Ele fará muita falta. Era um guerreiro e uma lenda. Te verei do outro lado."

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy: descanse em paz. Balance os céus, meu amigo."

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy morreu. Verdadeiramente alguém único. Havia mais nele do que a maioria sabia. Descanse em paz."

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, no Twitter:
"Meu amigo morreu hoje. Nós todos sentiremos falta de você. Seu nome era Lemmy, e você tocava rock'n'roll. Descanse em paz, meu amigo."

Neil Gaiman, escritor e quadrinista, no Twitter:
"Descanse em paz, Lemmy, um homem que eu vi jogar os caça-níqueis em botecos tarde da noite, e uma vez me agradeceu a entrar em um."

Glenn Hughes, cantor, no Twitter:
"Descanse em paz, meu amiro Lemmy de Staffordshire... Uma linda alma. Eu tentei muitas vezes manter o mesmo ritmo que ele no bar ou depois nos anos 1980."

Mark Lanegan, cantor, no Twitter:

"Rip, Lemmy. Assistir ao Motörhead no Yakima Speedway durante a turnê de 'Ace of spades' mudou minha vida. Muito triste".

Duff McKagan, baixista e ex-Guns N' Roses, no Twitter:

"Descanse em paz, Lemmy. Um cara foda que não tinha frescura. Você vai fazer falta, irmão, e OBRIGADO pelos anos de Rock & Roll determinado e agressivo."

Dave Mustaine, cantor e guitarrista do Megadeth, no Twitter:

"Adeus, Lemmy. Eu amo você, irmão".

Fonte: http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/12/lemmy-kilmister-veja-repercussao-da-morte-do-vocalista-do-motorhead.html


Killed By Death ao vivo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RH8nfp5sD_s]

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid