O motorista “barbeiro” de uma Ferrari fez uma "trozobada", derrapou e foi parar dentro de uma valeta no Guarujá, litoral de São Paulo no último dia 23 de janeiro. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento e as imagens começaram a circular nas redes sociais no início dessa semana. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Miguel Alonso Gonzáles (credo, parece que isso aconteceu lá na Califórnia...), onde na filmagem é possível ver Ferrari vermelha seguida por outros dois veículos esportivos e quando ultrapassa um deles na curva, acaba derrapando e indo para o “potreiro”.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dUPB_-rHQds]
Algum tempo depois é possível ver a Ferrari sendo guinchada e rapidamente retirada da valeta. De acordo com os funcionários da concessionária da estrada, o barbeiro não se feriu, só deu uma “raladinha” na bunda, mas mesmo assim conseguiu sair sozinho do carro destruído. Segundo informações, o dono da seguradora do carro “chorou”, tendo em vista que vai falir por cobrir todo o prejuízo.
Todo esse fato de queimação de dinheiro nesse momento de crise (só pra pobre existe crise) dá o verdadeiro sentido daquele jargão popular: “enfiar ouro em merda”.
Saiba mais aqui:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/01/ferrari-avaliada-em-r-2-milhoes-fica-destruida-apos-derrapar-e-cair-em-rio.html
Tags
Sem categoria