Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Barbaridade! Em Londrina, trinta ficaram pelados em apresentação de monografia

Apresentação quis mostrar ao fundo a estética-política visando pegarem no canudo  

Antigamente nos tempos dos pais e avós do Jacu, quem fazia faculdade sabia que para receber o canudo no final do curso tinha que apresentar uma árdua monografia após muita pesquisa “profunda” e estudos. O diploma era resultado de muito esforço intelectual. Mas lá pras bandas de Londrina, em especial na Universidade Estadual (UEL), uma turma fez apresentação de uma monografia totalmente peladões durante a defesa de uma tese acadêmica de filosofia.

De acordo com o aluno Agnaldo Moreira de Souza, os seus colegas "balangando" seus instrumentos era para transpor um entendimento estético político – até tem a ver mesmo, pois a política só f*de o povo, principalmente o governo atual que a maioria desses alunos cannabis-esquerdistas defendem.

O Jacu procurou saber mais a “fundo” sobre essa apresentação e depois ficou sabendo que na verdade era um exercício coletivo promovido pelos “tímidos” estudantes, que não satisfeitos com o alargamento de orelha, narizes, umbigos e outras partes do corpo, resolveram promover em aula alargamento anal. Como paraninfos desta turma já foram convocados o Tião Pé-De-Mesa, o Long Dong Silver e ator Kid Bengala que irão repassar os canudos na mão de cada estudante durante a cerimônia de colação de grau que também poderá ser chamada de “bacanal”.

Acha é mentira do Jacu? Clique aqui:
http://acoluna.net/trinta-academicos-ficaram-pelados-no-campus-da-uel-durante-apresentacao-de-monografia/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid