![]() |
Na foto, João Santana e sua esposa chegando na "jéga" em Curitiba |
O famoso marqueteiro do PT e que reelegeu Lula e “Dirma”, João Santana, como todos sabem, no começo desta semana foi enjaulado pelo juiz Sérgio Moro na Operação “ardida” Acarajé por conta de suspeitas de ter recebido uma boladinha de 7,5 milhões de dólares supostamente desviados da Petrobrás e repassado através da Odebrecht. Santana e sua mulher, Mônica Moura, nesta terça-feira (23) chegaram da República Dominicana onde faziam a campanha presidencial do atual presidente de lá e desceram de São Paulo e foram escoltados pela polícia até Curitiba na condição de presos.
Estas horas o casal marqueteiro já deve estar desfrutando de uma “jéga” confortável no Grand Hotel de luxo na superintendência da PF no Santa Cândida. Provavelmente após serem ouvidos por alguma autoridade, serão encaminhados para o belíssimo complexo penal em Pinhais e reencontrarão “cumpanheiros” como André Vargas e João Vaccari para jogarem golf juntos, por exemplo.
Há boatos internos “piado” ao ouvido do Jacu que a Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJU) já sabendo dos dotes mágicos de propaganda de Santana, pretende contratá-lo de graça para fazer campanhas publicitárias sobre as condições de moradias do presos da Lava Jato e a partir de inserções na TV e nas redes sociais, atrair mais “clientes” de grosso calibre a virem desfrutar da hotelaria pública do nosso estado.
Será que Santana topar em troca de delação? O Jacu duvida, pois iria rolar cigarro em vez de dólares como pagamento. Buá!!!
Tags
Sem categoria