Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Quatro morrem após se “tramarem” no tiro por posse de terras no sudoeste do Paraná; veja o vídeo

Polícia Militar no local do tiroteio (Foto: Diário do Sudoeste)

Os vídeos mostram o momento da discussão com os dois lados armados

Uma discussão por causa da disputa de terras terminou com um tiroteio e quatro mortos no município de Bom Jesus do Sul, no extremo sudoeste do Estado.

Um tiroteio na manhã da última terça-feira, 15, na linha Coqueiro, em Bom Jesus do Sul, causou a morte de três pessoas e deixou outras duas feridas. A tragédia teria ocorrido em uma briga na disputa por uma área de terra.

O delegado Emerson Ferreira, responsável pelo caso, disse em entrevista à Rádio Fronteira que lamenta profundamente que famílias sejam destruídas por causa de disputa por terra. Ele informou que no local encontraram os corpos de um homem e uma mulher (casal) e um terceiro envolvido morreu após dar entrada no posto de saúde de Bom Jesus do Sul. Outros dois homens foram baleados e o delegado teve informações médicas de que um deles está em estado grave e o outro fora de perigo.

O delegado ouviu um dos envolvidos, identificado somente como Cristiano, que relatou ter ido na companhia de Cláudio e esposa para a linha Coqueiro, mas antes teriam passado num clube de tiros e efetuado alguns disparos esportivos. Eles já estariam sabendo da situação e foram armados para a área de terra, onde encontraram cerca de seis pessoas armadas. No local houve desentendimento e Claudio foi alvejado. A esposa dele gritou para Cristiano pegar a arma de fogo que estava na camionete de Cláudio. Nesse momento, ele pegou a arma e teria efetuado dois disparos, quando as seis pessoas passaram a atirar nele, que foi atingido no joelho direito e hospitalizado.

Ferreira informou que vários veículos foram alvejados durante o tiroteio, todos periciados no local, onde também havia uma pistola embaixo do corpo de uma das vítimas. “ Vamos analisar carros, armas recolhidas e celulares e no final ver o que realmente aconteceu. Duas pessoas que estavam no local não foram ouvidas e pode ser que elas trajam versões diferentes da pessoa ouvida”, completou.


Assista ao video (cenas fortes):



Via Diário do Sudoeste

 

COMENTÁRIO DO JACU:

Por causa de um monte de terra e mato, agora os que se mataram vão virar comida de terra e alimento de raiz. Tudo por causa do maldito dinheiro. É muita imbecilidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid