Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Milton Ribeiro pede exoneração do Ministério da Educação



Atitude foi após repercussão de um áudio onde o ministro teria favorecido pastores O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, informou ao presidente Jair Bolsonaro, no início desta tarde, que ira pedir exoneração da pasta. O motivo é a pressão de evangélicos e da oposição após um áudio ter vazado onde o ministro teria agido para favores alguns colegas pastores para repasse de recursos para prefeituras. 

A pressão para a saída de Ribeiro aumentou no último final de semana pela ala evangélica do governo, porém ainda não foi definitivo que o substituirá. Nos bastidores, ventila-se o nome do chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, mas o Planalto ainda faz cálculos eleitorais quanto à indicação, sob o temor de perder algum cargo evangélico no primeiro escalão presidencial. 

Nos últimos dias, a pressão sobre Ribeiro aumentou por meio da Frente Parlamentar Evangélica, onde veio a público pedindo o seu afastamento. Os pastores entendem que o episódio pode “contaminar” a imagem dos deputados ligados às igrejas, nas eleições de outubro.

COMENTÁRIO DO JACU:

Quem muito fala, dá bom dia até pra cavalo. Deu nisso aí... e toda encheção de saco em seguida.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid