Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Taxista morre no hospital após ter sido atropelado várias vezes pela ex-mulher


Antes do crime, eles teriam tido relações sexuais

CUIDADO COM A EX-  Um taxista de 58 anos morreu no último dia 13 de janeiro após ter sido atropelado várias vezes pela ex-mulher no bairro Butiatuvinha em Curitiba. A vítima ficou internada 22 dias no hospital. 

Segundo informações, os dois teriam tido relações sexuais antes e as situação ocorreu na Rua Orlando Peruci. 

Após estacionarem o carro no local, segundo testemunhas, ela teria pego o volante e atropelado o homem, passando com um táxi mais de uma vez por cima dele. A mulher foi detida.

Após ser presa, a motorista contou que mesmo sendo ex, tinha um tipo de relacionamento com o homem há dois anos. Ela não deu detalhes sobre o motivo de atropelá-lo. Após conversa com a Polícia, a mulher deu novas informações. 

“Eu queria saber a motivação para tudo isso. Pergunta pra ele, que ele explica. Ele mandou me assaltar essa noite de novo, levaram meu celular, ele viu minhas conversas no celular. Eu tenho prova no celular”. disse a mulher, que não se identificou

Chorando e visivelmente constrangida pelo acidente, ela confessou que atropelou o homem, mas disse que foi ameaçada por ele. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse negócio de andar numa quebrada junto com ex-magoada, para fazer um “remember”, é muito perigoso e em vez de recuperar boas lembranças, você pode ganhar uma lápide bem gelada. Mulher com mágoa nem o diabo pode. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid