Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Polícia Civil prende em Imbituva pedófilo que oferecia boneca as vítimas


Vagabundo sentou na boneca - A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu um homem de 37 anos que foi condenado a uma pena de 13 anos, 3 meses e 22 dias, pelo Juízo Criminal da Comarca de Imbituva. As informações são do blog Meia Hora. 

Esta foi a terceira vez que a Polícia Civil foi no local para capturar o condenado, que sempre consegui fugir pelos fundos da casa, um local de mata. Desta vez, a Polícia Civil montou um cerco, o condenado tentou fugir do mesmo jeito, mas foi capturado por uma equipe da PC que estava na mata.

A sentença transitou em julgado, ou seja, não cabendo mais recurso. O condenado irá cumprir a pena inicialmente em regime fechado. 

O delegado responsável em Imbituva, Dr. Thiago Andrade, participou da ação e informou que o crime aconteceu em 2015, onde na época a vítima tinha apenas 4 anos. Segundo as investigações, a criança brincava com o filho do condenado na residência dele. Ele teria passado sua mão nas partes íntimas da criança e mostrou seu órgão genital. 

oravam. O investigado passou a mão nas partes íntimas da menina e mostrou seu órgão genital”.

Na data do crime, o condenado pediu que na próxima vez a criança fosse até o local de vestido. O pedófilo prometeu que daria uma boneca para a menina se ela não contasse para ninguém. 

O Delegado disse que após a divulgação da foto como procurado, o indivíduo estava permanecendo apenas em casa.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário para dar início ao cumprimento da pena.

COMENTÁRIO DO JACU:

Pra pedófilo vagabundo a cadeia é pouco e tem que ter de colega de cela o negão do Whatsapp, para cuidá-lo todos os dias. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid