Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Mulher sofre fratura no fêmur após ser agredida pelo irmão em Guarapuava

Imagem ilustrativa

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM) testemunhou um ato de violência e covardia em Guarapuava. Um jovem de 22 anos foi flagrado agredindo sua própria irmã, de 23 anos, com diversos chutes na cabeça, no tórax e nas pernas da vítima. Devido à intensidade das agressões, a jovem encontrava-se incapaz de se levantar devido às dores. Diante da situação, a PM solicitou assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o agressor foi detido. As informações são do Portal RSN. 

Segundo relatos policiais, a equipe foi direcionada ao endereço na Vila Bela para responder a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram ruídos indicativos de violência e decidiram adentrar o pátio da residência, onde várias unidades habitacionais estão localizadas. Na entrada de uma das residências, avistaram a vítima caída em um colchão enquanto o agressor desferia os chutes.

A PM prontamente anunciou sua presença e realizou uma busca no agressor, porém não encontraram nenhuma substância ilícita em sua posse. Diante da flagrante violência, os policiais procederam com a prisão do jovem, informando-o de seus direitos. Logo após, a equipe do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Batel.

A irmã recebeu atendimento médico, onde foi constatada uma fratura no fêmur da perna direita após a realização de exames. O médico responsável decidiu mantê-la sob observação até que pudesse ser transferida para um atendimento hospitalar adequado. Enquanto isso, a PM encaminhou o agressor para os procedimentos legais junto à Polícia Judiciária.

COMENTÁRIO DO JACU:

Agora esse covarde babaca deu um novo sentido para agressão à mulher. Não é mais o marido, namorado ou companheiro, agora é até o próprio irmão espancando. A classe dos "machões de cozinha" vem aumentando a cada dia. Vai faltar espaço nas cadeias pra quem comete esse tipo de crime. Talvez tenha que ter uma "ala própria".  Barbaridade... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid