Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

OAB vai investigar advogado que participou de operação policial 'fake' de Tito Barichello

Advogado Igo José Ogar e o casal de delegados Tito Barichello e Tathiana Guzella (Colagem)


Deu ruim - Informa a Banda B que a OAB do Paraná afirmou que vai investigar a conduta do advogado Igor José Ogar, envolvido em uma suposta operação policial falsa realizada pelo deputado estadual licenciado da Polícia Civil, Tito Barichello e sua esposa, a delegada licenciada Tathiana Guzella, atualmente exercendo cargo comissionado no gabinete do deputado federal Felipe Francischini (UB-PR). 

Barichello tentou cumprir um mandado de prisão contra o empresário Cláudio Talamini, acusado por ele de tentar assassinar Ogar. A operação, descrita como "simulada" pela OAB, envolveu Barichello armado e usando um colete à prova de balas da Polícia Civil do Paraná. A Corregedoria da Polícia Civil do Paraná está investigando o incidente. Ogar, por sua vez, negou qualquer desvio de conduta e afirmou ter sido vítima do empresário que seria alvo do mandado de prisão.

COMENTÁRIO DO JACU:

Isso aí muito lembrou vários velhos policiais embusteiros dos anos 90 e 2000 que atuavam por várias comarcas do Paraná... Mas pelo menos estavam na ativa e não fazendo show-live e vídeo-corte para a campanha eleitoral. 

Assista:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid