![]() |
| Depois da confusão da nota no Motel, governos e prefeituras vão exigir que as "saidinhas" sejam registradas e o devido imposto recolhido |
Cornetiando
Veja que barbaridade está ocorrendo com o Nota Paraná – que é uma boa iniciativa, pois volta uns trocados e é quando você faz uma compra e o vendedor ou o caixa pergunta “CPF na Nota”?. Bem, mas como sempre tem vivente que consegue extrapolar.
Aconteceu essa semana no Motel My Garden que fica às margens da BR 277, na entrada de Curitiba. O estabelecimento teria se negado de dar a nota fiscal a um cliente que estava acompanhado da sua esposa na manhã da última quarta-feira (12). Bate boca vai, bate boca vem, xingamentos aqui e acolá, o Motel acabou não querendo devolver os documentos do vivente e a Polícia Militar foi acionada.
Durante a confusão, o homem acabou preso por desacato aos policiais. Segundo a “prefs” do Gargamel, todos os prestadores de serviço da cidade são obrigados a darem nota fiscal, mas o lugar que menos se pede é na ZONA ou no MOTEL, principalmente quando se está com a amante. Pois é, o cidadão quis exigir seus direitos fiscais porque estava com a ESPOSA. Se fosse numa outra situação sozinho ou com uma cortesã, não teria incomodado a PM e nem o dono do motel. A partir dessa medida, todos os locais de tico-tico no fubá e baixo meretrício deverão emitir nota e ferrar os garanhões se a mulher achar a nota fiscal no bolso!
Duvida? Clique aqui:
Tags
Sem categoria
