Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Assembleia Legislativa do Parana

Após Ministério da Justiça apoiar jihadistas, extremistas islâmicos pretendem se refugiar em Quedas do Iguaçu

Postagem na página do Ministério da Justiça abriu possibilidade de terrorismo em massa

Cornetiando

O perfil do Facebook do Ministério da Justiça na última quinta-feira (5) fez uma “trozobada” digna de uma postagem do Pio do Jacu – ou será que realmente apóia os extremistas islâmicos? Não há de ver que um cidadão comentou que o Brasil não deveria aceitar “jihadistas” em nosso país. 

Em resposta ao comentário, o estagiário do ministério disse que os “Jihad vêm ao Brasil trazer progresso e merecem respeito”. Depois de horas, o comentário foi apagado e uma nota emitida lamentando o erro onde confundiram a Jihad (guerra santa em árabe) com um povo – para tristeza dos extremistas islâmicos que matam por Alá e se imaginam  aqui se refugiando livremente cá abaixo da linha do equador, chegando pelo aeroporto de Guarulhos ou pelo porto de Paranaguá e rumando até Quedas do Iguaçu, bem pertinho da terrinha, para terminar de ocupar de vez a terra Santa da Araupel junto com alguns “cumpanhêros”. 

“Esperamos que o atual governo federal nos ajude criar o Jihadistão pros lados de Quedas”, afirma um membro do Estado Islâmico via e-mail bomba à nossa ave. O terrorista afirma que cansou da Síria porque não ter mais quem matar ou cortar a cabeça por lá – fugiram todos para morrerem nas praias da Grécia.

Acha que é mentira do Jacu? Clique aqui:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid