![]() |
| Postagem na página do Ministério da Justiça abriu possibilidade de terrorismo em massa |
Cornetiando
O perfil do Facebook do Ministério da Justiça na última quinta-feira (5) fez uma “trozobada” digna de uma postagem do Pio do Jacu – ou será que realmente apóia os extremistas islâmicos? Não há de ver que um cidadão comentou que o Brasil não deveria aceitar “jihadistas” em nosso país.
Em resposta ao comentário, o estagiário do ministério disse que os “Jihad vêm ao Brasil trazer progresso e merecem respeito”. Depois de horas, o comentário foi apagado e uma nota emitida lamentando o erro onde confundiram a Jihad (guerra santa em árabe) com um povo – para tristeza dos extremistas islâmicos que matam por Alá e se imaginam aqui se refugiando livremente cá abaixo da linha do equador, chegando pelo aeroporto de Guarulhos ou pelo porto de Paranaguá e rumando até Quedas do Iguaçu, bem pertinho da terrinha, para terminar de ocupar de vez a terra Santa da Araupel junto com alguns “cumpanhêros”.
“Esperamos que o atual governo federal nos ajude criar o Jihadistão pros lados de Quedas”, afirma um membro do Estado Islâmico via e-mail bomba à nossa ave. O terrorista afirma que cansou da Síria porque não ter mais quem matar ou cortar a cabeça por lá – fugiram todos para morrerem nas praias da Grécia.
Acha que é mentira do Jacu? Clique aqui:
Tags
Sem categoria
